sexta-feira, 16 de setembro de 2016

GINCANA CULTURAL PROJETO VIDA LITERÁRIA - DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO SUZANO

REGULAMENTO

DISPOSIÇÕES GERAIS
1 - A Gincana Cultural Projeto Vida Literária, iniciativa a ser desenvolvida pelos jornalistas Anderson Fernandes e Débora Kaoru, em parceria com a Diretoria de Ensino da Região de Suzano e o complexo de lazer Magic City, tem como objetivo incentivar a leitura e a literatura.

2 - Poderão participar todos os estudantes que integram a Diretoria de Ensino da Região de Suzano.

3 - Cada participante terá que criar ou possuir um perfil na rede social da Internet Facebook.

4 - O perfil terá de compartilhar publicamente o vídeo “Somos Todos Vida Literária”, que será postado na fanpage do projeto Vida Literária (www.facebook.com.br/projetovidaliteraria) no dia 13 de setembro de 2016.


Ao compartilhar, será necessário postar uma frase falando do projeto e da importância do mesmo, usando as hastags #somostodosvidaliteraria #compartilha #curti. Também será necessário identificar a sala e a escola que estuda.

Exemplo:
#somostodosvidaliteraria #compartilha #curti

“O Projeto Vida Literária é uma ótima iniciativa e nossa classe apoia esta atividade”.

1ºA – Escola Estadual Anderson Fernandes.


5 - O perfil que conseguir mais curtidas no seu compartilhamento até 30 de setembro de 2017 ganha o primeiro lugar na Gincana Cultural.

6 - A melhor frase sobre o projeto ganha o segundo lugar na Gincana Cultural.

Observação: Cada participante só poderá compartilhar o vídeo uma vez e escrever apenas uma frase.

DA PREMIAÇÃO 
7 - Serão premiados o primeiro e segundo lugares da Gincana Cultural Projeto Vida Literária.

1 º Lugar – a sala toda do perfil que conseguir mais curtidas no seu compartilhamento até 30 de setembro de 2017 ganha um passeio no complexo de lazer Magic City, no mês de outubro.

2 º Lugar – O perfil com a melhor frase sobre o projeto Vida Literária ganha juntamente com sua sala um passeio no complexo de lazer Magic City, no mês de outubro.

RESULTADO DA PREMIAÇÃO
8 – Os vencedores serão anunciados na fanpage do Projeto Vida Literária (www.facebook.com.br/projetovidaliteraria) até o dia 10 de outubro de 2017.

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA 
9 – Para definição do primeiro lugar na Gincana Cultural Projeto Vida Literária será conferido cada perfil que compartilhou o vídeo “Somos Todos Vida Literária”, (por isso a importância do mesmo ser compartilhado de forma pública). Só serão validados os perfis que seguirem as regras deste regulamento. O perfil com mais curtidas na postagem automaticamente será o vencedor.

10 - Para definição do segundo lugar na Gincana Cultural Projeto Vida Literária será conferido cada perfil que compartilhou o vídeo “Somos Todos Vida Literária”, (por isso a importância do mesmo ser compartilhado de forma pública). Só serão validados os perfis que seguirem as regras deste regulamento. Dez frases serão selecionadas pela equipe organizadora da gincana e entre elas a que apresentar mais criatividade será definida como vencedora.

DISPOSIÇÕES FINAIS 
11 - Não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora.

12 - A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras nele contidas.


13 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.  

0 comentários:

Postar um comentário