quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vida literária entrega livros e notebook na escola estadual Bertha Corrêa

No mês de junho a equipe do Vida Literária visitou a escola estadual Bertha Corrêa e Castro da Rocha, em Poá, para combinar a entrega de aproximadamente 1.000 livros na 17ª atividade do projeto, a ser realizada no dia 22 de agosto.

A equipe foi informada no local sobre um estudante que não seria contemplado, já que o mesmo apresenta problema visual e o projeto não tem livros literários em braille. Só que o Vida Literária não deixa ninguém de fora.

Um grupo de parceiros se reuniu (Anderson Fernandes, Julien Pereira, Pamella Lima, Gustavo Pena, Flávio Aquino, Fábio Henriques e Débora Kaoru) e concentrou esforços para fazer uma RIFA para ARRECADAR RECURSOS para compra de um notebook com itens e um sistema específico que possa atender pessoas com deficiência visual. Também teve a Magazine Luiza que chegou junto com os valores necessários que estavam faltando.

E neste último dia 22 chegou a grande hora de contemplar este jovem com o equipamento. Então além dos livros que geralmente são entregues, também foi realizada esta outra ação MUITO IMPORTANTE.

A equipe do Vida Literária agradece quem comprou a RIFA e todos que ajudaram de alguma forma.
Missão dada. Missão Cumprida❤.

Seguem fotos da entrega do livro e do notebook.































































0 comentários:

Postar um comentário