terça-feira, 10 de outubro de 2017

Vida Literária entrega livros na AAMAE e na escola Padre Simon Switzar

O Vida Literária realizou no último sábado (7) duas novas ações. Foram distribuídos aproximadamente 400 livros e gibis, a grande maioria doação da editora Paulinas. A primeira agenda foi na Associação de Assistência à Mulher, ao Adolescente e a Criança Esperança (AAMAE), que teve contação de história e palestra sobre a importância da leitura e depois os integrantes do projeto seguiram para escola estadual Padre Simon Switzar, para também realizar uma intervenção.

Para realização da atividade na AAMAE, que fica em Suzano, o Vida Literária fechou parceria com a Trupe do Riso, que levour muita alegria e diversão para as crianças e jovens atendidos pela instituição.

Em Poá, na escola estadual Padre Simon Switzar, o Vida Literária realizou uma atividade com distribuição gratuita de livros durante o evento Mackenzie Voluntário.

Desde outubro de 2016 mais de 5 mil livros já foram entregues em escolas públicas e instituições que atendem crianças e jovens.

Todos os livros utilizados no projeto foram enviados pelos voluntários do Vida Literária e por pessoas de diversas regiões de São Paulo, após uma campanha de arrecadação feita pela Internet. Para contribuir com a iniciativa é fácil! Só enviar um e-mail para jornalistafernandes@gmail.com, que será combinado como o livro chegará ao projeto. Quem precisar de mais informações pode consultar os endereços: www.facebook.com.br/projetovidaliteraria e www.vidaliteraria.com.br.















 


































0 comentários:

Postar um comentário