terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vida Literária distribui 300 livros na escola Vera Lucia Leite da Costa

O Vida Literária realizou nesta segunda-feira (13/8), no período noturno, a 29ª ação com palestra sobre a importância da leitura e distribuição gratuita de livros. A escola pública atendida pelo projeto foi a Vera Lucia Leite da Costa, em Itaquaquecetuba (SP) e cerca de 240 estudantes foram contemplados com a iniciativa. As atividades do projeto são voluntárias e coordenadas pelo jornalista e escritor Anderson Fernandes e ontem contaram também com a participação do Lucas Simas, da empresa DSM Bright Science Brighter Living e do fotógrafo Julien Pereira.

O projeto Vida Literária já passou por 28 unidades de ensino, sendo contemplados aproximadamente 8.000 estudantes, que participaram de palestra sobre a importância da leitura e ganharam livros. Todas as obras literárias utilizadas no projeto foram enviadas por editoras, empresas, voluntários e por pessoas de diversas regiões do Brasil, após uma campanha de arrecadação feita pela Internet.

Mais informações sobre o projeto Vida Literária no site www.vidaliteraria.com.br e no www.facebook.com.br/projetovidaliteraria.

Foto: Julien Pereira/Voluntário Projeto Vida Literária




























0 comentários:

Postar um comentário