domingo, 16 de setembro de 2018

Vida Literária entrega 250 livros na escola estadual Luiz Bianconi

O Projeto Vida Literária passou pela escola estadual Luiz Bianconi, em Suzano, no dia 14 de setembro. Entregamos aproximadamente 250 livros e quadrinhos de todos os tipos. Também tivemos contação de história, gincana de soletração e uma conversa olho no olho sobre a importância da leitura.

Agradecimento a Eduardo Rocha e voluntários da “Together We Can” e ao professor Walter Aguiar (contação de história), que somaram forças com o projeto Vida Literária na escola Luiz Bianconi e ao fotógrafo Julien Pereira e Gustavo Pena, que mais uma vez ajudaram demais para realização dessa atividade.

O projeto Vida Literária já passou por 29 unidades de ensino, sendo contemplados aproximadamente 8.200 estudantes, que participaram de palestra sobre a importância da leitura e ganharam livros. Todas as obras literárias utilizadas no projeto foram enviadas por editoras, empresas, voluntários e por pessoas de diversas regiões do Brasil, após uma campanha de arrecadação feita pela Internet.

Mais informações sobre o projeto Vida Literária no site www.vidaliteraria.com.br e no www.facebook.com.br/projetovidaliteraria.

Até a próxima. Vida longa ao Vida Literária!!!

Fotos de Julien Pereira:











0 comentários:

Postar um comentário